FOTOS DE EVENTOS DA SHAMAH ART & FESTA

terça-feira, 3 de maio de 2011

dicas para festas de 15 anos - pelotas

dicas para festas - festa de 15 anos
decoração de festa de 15 anos


Festa de 15 anos é algo que toda garota sonha. Mesmo que não seja em um salão com as debutantes, tradição desse tipo de festa, deve ser algo marcante, que fique sempre na lembrança dela.



A decoração de festa de 15 anos, é bem típica da idade. Com cores mais extravagantes e até mesmo músicas que dizem respeito da personalidade da aniversariante. É comum, que essa festa seja feita em um salão grande e que seja contratado um buffet para sua decoração. A empresa que se responsabiliza por esta parte da festa, é totalmente experiente no ramo e consegue deixar a festa brilhante.







Dificilmente se encontra bexigas como decoração de festa de 15 anos. Até mesmo porque a maioria das meninas acham esse item decoração de criança. Para a festa é importante que muitos objetos modernos estejam enfeitando o local. Além de fazer parte do gosto da garota, pode deixar o ambiente mais propicio a esta decoração de festa de 15 anos.



É importante que além das decorações nas paredes, o ambiente seja repleto de objetos parecidos ao similares aos que estão expostos. Essa festa, por ser tão importante, merece ser muito bem feita, deixando na lembrança das pessoas uma marca realmente forte.







Os convidados da festa geralmente recebem uma lembrança no final dela. Essa lembrança sempre está de acordo com a decoração do ambiente, apesar de sempre ser parecida, hoje em dia que começou a ficar mais diferente uma da outra, pois antigamente, eram quase a mesma coisa dada nas diversas festas.



Os salões que são feitas as festas de 15 anos, são grandes, com bastante espaço para decoração de festa de 15 anos. A maioria das vezes em que as pessoas fazem esse tipo de festa, contratam a empresa de decoração de festa de 15 anos para que o salão fique repleto de enfeite, e não somente em cima da mesa, como é mais comum em festas de aniversário.



Para ser elaborada decoração de festa de 15 anos, nada melhor do que a opinião da aniversariante. Portanto, no momento em que for presentear sua filha com essa festa, peça que ela escolha a decoração de festa de 15 anos, de acordo com a verba reservada para isso.

fonte: festaok.com.br

segunda-feira, 2 de maio de 2011